• Laís Carelli

O re-começo da Mira - última parte

Quase não fui pra frente com a Mira por medo do que as pessoas iriam achar, a impressão ruim que eu poderia passar… demorei para contar para umas pessoas e percebi quando várias delas acharam que eu tinha criado a ideia, o logo e a conta no Instagram em 2 dias - “roubando-a” de um outro projeto que estava acontecendo.

Fiquei mal, bem mal mesmo(porque sou dramática e porque a ideia era quase minha filha!). E agradeço imensamente a todas as pessoas que me ajudaram com suas palavras nesse período, um dos conselhos que mais ouvi foi: “se você tá com a consciência tranquila, sabe desde quando vem trabalhando nesse projeto, vai em frente!”

O caminho só é feito olhando - e andando - pra frente. Em um dos dias que eu estava desanimada, fui assistir um filme pra me distrair, e uma das falas era justamente isso “na vida a gente comete muitos erros, mas o que importa é daqui pra frente, a linha seguinte”.

A linha seguinte.

Fiquei pensando muito nisso.

Quis deixar pra lá e não escrever a linha seguinte da Mira, mas cá estou. Percebi que não podia deixá-la de lado porque a Mira não é uma mera empresa, é o meu projeto de futuro, é reduzir a desigualdade que me cabe, é poder ter liberdade pra trabalhar… não era apenas um planinho, era um projeto além de trabalho, era de vida.


0 visualização

© 2020 Mira Consultoria.

Criado por Laís Carelli

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now